O melhor momento para estudar sobre vendas é agora!

Sim! Estamos na melhor época para fazer treinamentos e desenvolver capacidades de vendas e empreendedorismo. Este artigo oferece dois bons motivos para você e sua equipe reservarem um tempinho para o estudo.


Primeiro motivo para treinar suas capacidades - temos mais tempo Se você acha que em vez de sobrar tempo, está faltando, provavelmente conduz ele de forma ineficiente. E aqui tem um vídeo com uma dica poderosa que pode te ajudar. Se gestão do tempo é um problema para você, pare tudo por um instante! Repense o porquê de estar fazendo as atividades que drenam seu tempo. Entenda o significado por trás disso e comece a filtrar. Reprogramar o que não é prioridade te ajuda a se manter centrado em suas tarefas e focado nos seus objetivos.

Dica: desenvolva a monotarefa Não importa quantas tarefas tenha para fazer, faça uma de cada vez. Essa capacidade (de acabativa antes de uma nova iniciativa) vai te levar a uma qualidade maior e, na maioria dos casos, uma finalização mais rápida.

Essa frase de Steve Jobs é especialmente atual “As pessoas acham que foco significa dizer sim ao que você precisa dar atenção. Não é isso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você tem que escolher com cuidado. Tenho tanto orgulho das coisas que não fizemos quanto das que fizemos. A inovação está dizendo não a mil coisas”.

Assista ao vídeo onde eu cito os dois motivos para um vendedor ficar sempre atualizado, não importando as circunstâncias.


Segundo motivo - o pós crise vai precisar de profissionais qualificados Já aprendemos que tudo é cíclico, portanto é lógico pensar que o período de crise será substituído por um novo ciclo de abundância. A diferença, que está ficando cada vez mais clara, é que essa abundância não será para todos, mas para os que se prepararem e - obviamente - para os que resistirem. O mundo que deixamos em março de 2020 não existirá mais quando voltarmos para ele. Definitivamente, o poder de compra estará nas mãos do consumidor. Ele vai valorizar mais a confiança, a especialização e informações contextualizadas. Este mundo vai automatizar tarefas técnicas e valorizar habilidades emocionais. Prepare-se para o novo mundo. Prepare-se para o pós crise. Aproveite a oportunidade de alterar seus comportamentos sem a pressão da rotina estressante do dia a dia.

0 visualização
CONTATO

Av. dos Parques, 45

Alphaville, SP - 06544-300

​​

WhatsApp: (11) 9 5602 1120

Youtube: Aqui Tem Negócio

Instagram: @ricardo.ricchini

Linkedin: ​Ricardo Ricchini

Facebook: Ricchini Consultoria e Treinamentos

©Ricchini - Consultoria e Treinamento