Autoconhecimento começa pela saúde

Atualizado: Mar 1

Quando finalmente decide trabalhar o seu autoconhecimento, surge aquela dúvida: qual é a primeira parte da vida que devemos dar atenção?

Logo vem a ideia de trabalhar tudo ao mesmo tempo agora. E rápido! Mas sabemos que não é assim que funciona...

Então devemos trabalhar primeiro a autoestima?

Nosso propósito de vida?

A mente?

O espírito?


Não! A primeira área que devemos dar atenção é a saúde!

Afinal, é necessário ter muita energia para encarar uma mudança de vida. E até que tenhamos uma conexão divina wi-fi, uma autoestima inabalável, relacionamentos espetaculares e uma mente focada, é melhor contar com a fonte mais básica de energia que conhecemos: nossa saúde!

Boa parte das pessoas que decidem se autoconhecer, não alcançam resultados satisfatórios em treinamentos. É porque estão desprezando o básico!

Quer melhorar de vida? Comece cuidando da qualidade do seu sono, da sua postura e da nutrição. Inicie uma atividade física de acordo com o seu condicionamento. Está paradão? Comece dando umas voltas a pé. Já está em forma? Então pegue mais pesado e veja até onde consegue chegar. Desafie-se!


Tem mais um item tão importante quanto todos os outros acima: o descanso. Nós sabemos muito bem o que é atividade, mas quem, hoje em dia consegue parar e realmente descansar, regenerando as energias?


Treinamento comportamental significa desenvolver hábitos de sucesso para alcançar grandes resultados em sua vida. Eu aconselho que se faça isso harmonizando as áreas da vida. E o primeiro passo é cuidando da saúde!


Um estilo de vida saudável é a base para prosperar em todas as áreas da vida!


Tenha um bom dia, todos os dias!

22 visualizações
CONTATO

Av. dos Parques, 45

Alphaville, SP - 06544-300

​​

WhatsApp: (11) 9 5602 1120

Youtube: Aqui Tem Negócio

Instagram: @ricardo.ricchini

Linkedin: ​Ricardo Ricchini

Facebook: Ricchini Consultoria e Treinamentos

©Ricchini - Consultoria e Treinamento